quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Use a Lógica

Use a Lógica
Um guia sobre a construção e o desenvolvimento do raciocínio, Use a lógica mostrará ao leitor como explorar suas idéias e comunicá-las de modo conciso e eficaz. 


Considerando a ciência uma arte ou uma habilidade - é possível conceituá-la nos três níveis a lógica é base da nossa capacidadede pensar, analisar, argumnentar e comunicar. Na verdade, ela vai no núcleo exato do que chamamos de inteligência humana. Seu domínio começa do entendimento do que é raciocínio correto, abrange  a compreensão da afinidade entre pensamento lógica e expressão lógica e o caminho dos termos básico do argumento. 



O autor, acadêmico especialista em lógica, desconstrói o pensamento em suas partes essenciais por meio de analise e exemplos claros e objetivos. Indicado a estudantes, professores e profissionais em busca de aprimoramento ou amantes dos mecanismos do pensamento e da expressão.

Título: Use a Lógica
Subtitulo: Um guia para o pensamento eficaz
Autores: D. Q. MCINTERNY
ISBN: 8576841096
Páginas: 160
Edição:
Tipo de capa: BROCHURA
Editora: Best Seller
Ano: 2006
Idioma: Português
Código de Barras: 9788576841098

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...