sexta-feira, 25 de março de 2011

III Seemat

No período de 25 a 27 de maio de 2011, será realizada, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, campus universitário de Vitória da Conquista, a III Semana de EducaçãoMatemática – III SEEMAT, cujo tema intitula-se Matemática: Com Carinho e com Afeto. Os trabalhos serão desenvolvidos por meio de conferências, mesas redondas, comunicações orais, exposição de pôsteres, laboratórios, oficinas, minicursos e atividades culturais.

Este evento III SEEMAT é uma realização da UESB numa promoção do Programa de Extensão do Laboratório de Matemática – LABOMAT e conta com a parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia – FAPESB.


Objetivos do evento:

I - Propiciar aos docentes e discentes oportunidades de vivenciar, relatar e discutir experiências que vêm sendo desenvolvidas na área de Educação Matemática;
II - Apresentar um conjunto de sugestões de práticas educativas presentes na atualidade;
III - Divulgar pesquisas na área de Educação Matemática, através da apresentação de trabalhos.

Público Alvo:
Professores do Ensino Fundamental, Médio e Superior, estudantes do curso de Licenciatura e Bacharelado em Matemática, bem como dos cursos afins, pedagogos e demais interessados na área de Educação Matemática.

Local:

Vitória da Conquista-BA
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB
Palestras e atividades: Teatro Glauber Rocha
Minicursos e oficinas: a definir

Contato:

No Laboratório de Matemática no telefone: 3425-9348
No Colegiado de Matemática no telefone: 3424-8662
Através do email: seemat2011@gmail.com

Fonte:  http://www.uesb.br/eventos/seemat/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...