segunda-feira, 11 de abril de 2016

VII SEMANA DA MATEMÁTICA E DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA


Apresentação


A VII Semana da Matemática e da Educação Matemática do IFSP-Guarulhos reúne pesquisadores, professores e estudantes vindos das mais renomadas instituições do país, para expor e discutir temáticas pertinentes à educação, à matemática e ao seu ensino. O evento é gratuito e composto por palestras, sessões orais, oficinas, apresentações de trabalhos científicos e de relatos de experiências que fomentarão as discussões propostas. O público-alvo é formado por estudantes dos cursos oferecidos no câmpus Guarulhos, professores, pesquisadores e profissionais das áreas de educação e Matemática.

O propósito é favorecer a discussão sobre temas pertinentes à formação – inicial e contínua - do professor de Matemática, ampliando o repertório de conteúdos que integram a grade curricular do curso de Licenciatura do IFSP-Guarulhos.

Em 2016, o evento, que está em sua sétima edição, ocorrerá no período de 16 a 20 de maio, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-câmpus Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...