sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cantadas de Físicos

1. Qual é a sua frequência de ressonância?

2. No meu lab ou no seu?

3. Seus olhos tem um comprimento de onda perfeito de 563.4 nm.

4. Posso integrar suas curvas essa noite?

5. Eu amo você! Por favor, não desista de mim só por que sou físico. Ah, ok, Eu vou embora.

6. Você é mais especial que a relatividade.

7. Top quark ou bottom quark?

8. Eu tenho E=mc² tatuado na minha bunda. Quer ver?

9. Você e eu = Teoria da Unificação.

10. Seu corpo é mais quente que plasma de hidrogênio.

11. Minha última namorada era muito instável. Ela decaiu espontaneamente e me deixou por um neutrino. Maldita!

12. Eu juro! Não sou Físico!

13. Você me faz ser um Físico melhor.

14. Vamos sobrepor nossas funções de onda?

15. As bases teóricas e experimentais de nosso relacionamento serão muito fortes.

16. Quero ocupar o mesmo estado quântico que você!

17. Vamos provar o oscilador harmônico?

18. Adoraria um acoplamento spin-órbita com você.

19. Meu coração entra em ressonância quando te vejo.

20. O gradiente da minha paixão aponta na sua direção.

21. Minha felicidade é inversamente proporcional ao quadrado da nossa distância.

22. Dada a enormidade do espaço e a infinitude do tempo, eu serei o homem mais feliz do mundo se puder compartilhar uma cama e um momento com você (Carl Sagan)

23. Você me faz dar um salto quântica, e se não me amares… logo decairei em tristeza.


Referência:

Site: Efeito Azaron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...