domingo, 5 de setembro de 2010

XI SEMAT- Semana de Matemática da Universidade Estadual de Feira de Santana- UEFS

Estão abertas as inscrições para a 11ª Semana de Matemática (Semat) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que será realizado de 13 a 17 de setembro de 2010. Os interessados devem se dirigir até 10 de setembro ao Diretório Acadêmico de Matemática, localizado na sala MT 51, módulo 5, campus universitário ou acessar o site.

   A Semana de Matemática da Uefs representa um instrumento de divulgação científica e propicia interação entre os discentes dos cursos de Matemática e áreas afins da região de Feira de Santana e docentes de instituições de ensino superior. Desenvolvida em parceria entre o DA de Matemática e o Colegiado do curso, caracteriza-se como uma reunião regional de caráter específico.

   Dentre os objetivos da Semat estão a difusão da Matemática como ciência, promovendo uma reflexão acerca de atividades de ensino, pesquisa e enriquecimento curricular. O evento busca, ainda, proporcionar aos estudantes um espaço para discussão sobre pesquisas da ciência matemática e interação com os demais campos da área de educação e áreas afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...