MatheusMáthica: "O lado interessante e curioso da Matemática"

Sejam Bem-Vindos a MatheusMáthica....

Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bolha de sabão

Para suportar o fardo,

tive que me multiplicar em muitos.

E me perguntam como nos  suporto.

E rimos, eu e os outros.

Sou muitos, mas sou um só.

Somos crianças, estrangeiros, mar e vento.

Dividimos os pesares para que fiquem mais leves,  palatáveis.

Sem aquela da maior parte,

Que desta arte entendo.

E vamos somando as pequenas conquistas diárias,

As pequenas alegrias.

Os desafios vamos conquistando, sem os subtrair de mim.

Vamos calculando a vida com cuidado.

Sem calculadora científica.

As porcentagens não me favorecem mais.

Com cuidado, sigo. Braços abertos para o equilíbrio.

Seguindo sempre.

Soprando a bolha de sabão.

Autor desconhecido

Referência:

Blog: Palavras, todas Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário