quinta-feira, 8 de setembro de 2011

II Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional - II ERMAC






O ERMAC é um evento realizado periodicamente em cada uma das regionais distribuídas no Brasil e uma iniciativa da SBMAC - Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional que objetiva fundamentalmente motivar a participação de professores, estudantes, dirigentes de institutos de pesquisa, órgãos governamentais e pesquisadores visando discutir as tendências da Matemática aplicada e computacional em contexto regional.
 

A SBMAC é subdividida em subseções regionais e a que engloba o estado da Bahia é a Regional 04, juntamente com Sergipe e Alagoas. O I ERMAC, da regional 04, foi realizado em Aracaju-SE, no mês de dezembro de 2002 oferecendo minicursos, oficinas e conferências com a presença de aproximadamente 400 inscritos, entre alunos de graduação e pós-graduação, professores e pesquisadores de todo o Brasil. Nesse contexto, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campus de Vitória da Conquista-BA, sediará o II Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional - II ERMAC. Serão oferecidos minicursos, palestras e apresentações de trabalhos buscando criar um ambiente de discussão da Matemática Aplicada.


Datas Importantes

Data Limite para Submissão de Trabalhos até 20-09-2011    
Data limite para as inscrições até 22-10-2011    
Início do II ERMAC em 24-10-2011    

Localização

UESB - Uesb Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia‎
Estrada do Bem Querer, KM 04 - Zona Rural
Vitória da Conquista - BA, 45083-900
Telefone: (0xx)77 3424-8600


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...