MatheusMáthica: "O lado interessante e curioso da Matemática"

Sejam Bem-Vindos a MatheusMáthica....

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Romantismo NERD com orgulho!

Nada dessa história de "você é o 'you' do meu 'I love'"!

Para quem faz exatas, o romântico mesmo é dizer:
 

- Você é o átomo central do meu complexo.
 
- Você é a derivada da minha integral.
 
- Você é a insaturação do meu anel aromático.
 
- Você é a ponte salina da minha pilha de Daniel.
 
- Meu amor por você é como limite de divisão por zero, tende ao infinito!
 
- A resultante de todas as forças que me unem a você se chama amor!
 
- Você é a equação que delimita o quadrante do meu coração.
 
- Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, porque não podemos nos encontrar hoje?
 
- Seu amor é o bico de bunsen que dá calor pra minha reação endotérmica.
 
- Você é a razão da minha PG.
 
- Você é o calor específico do meu diagrama de transição de fase.
 
- Meu amor por você é como o PI: irracional e interminável.
 
- Quando te vejo fico mais fora do que "x" em evidência.



Referência:

Orkut. Comunidade: Romantismo NERD com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário