quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Romantismo NERD com orgulho!

Nada dessa história de "você é o 'you' do meu 'I love'"!

Para quem faz exatas, o romântico mesmo é dizer:
 

- Você é o átomo central do meu complexo.
 
- Você é a derivada da minha integral.
 
- Você é a insaturação do meu anel aromático.
 
- Você é a ponte salina da minha pilha de Daniel.
 
- Meu amor por você é como limite de divisão por zero, tende ao infinito!
 
- A resultante de todas as forças que me unem a você se chama amor!
 
- Você é a equação que delimita o quadrante do meu coração.
 
- Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, porque não podemos nos encontrar hoje?
 
- Seu amor é o bico de bunsen que dá calor pra minha reação endotérmica.
 
- Você é a razão da minha PG.
 
- Você é o calor específico do meu diagrama de transição de fase.
 
- Meu amor por você é como o PI: irracional e interminável.
 
- Quando te vejo fico mais fora do que "x" em evidência.



Referência:

Orkut. Comunidade: Romantismo NERD com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...