domingo, 18 de dezembro de 2011

CalcMAT 2.81

CalcMAT 2.81
Ferramenta completa para fazer cálculos matemáticos, conferir fórmulas e elementos da tabela periódica

CalcMAT é muito mais que uma simples calculadora científica: é uma poderosa ferramenta para fazer cálculos, com capacidade de conversão de diferentes unidades de medida, escrever equações e fórmulas, e exibir uma tabela periódica com informações completas sobre as propriedades químicas e físicas dos elementos. Assim,
CalcMAT é uma excelente ferramenta e mostra que pode competir contra muitas calculadoras científicas do mercado.

CalcMAT se encontra no idioma espanhol. O programa suporta uma infinidade de funções e permite a realização de operações envolvendo matrizes, números complexos, frações, polinômios e decomposição em números primos. Tudo isso torna o aplicativo altamente recomendável na hora de consultar o resultado de exercícios de física, química, álgebra, estatística, trigonometria, entre outros conteúdos das ciências exatas. 
O programa ainda inclui uma ferramenta para criar e analisar estatísticas, converter um grande número de unidades de medidas e — o recurso diferencial de CalcMAT — uma tabela periódica bem elaborada, que trabalha com tonalidades diferentes de cores para exibir diversos dados sobre as propriedades físicas e químicas de cada um dos elementos.
 

No Administrador de Fórmulas se encontram as mais diversas fórmulas com comentários e diagramas para explicar as variáveis ali presentes, sendo que você ainda pode aumentar essa lista ao acrescentar novas equações e categorias, além de conseguir editar aquelas já cadastradas no CalcMAT.

Idioma: Espanhol
Licença: Gratuito
Sistema: Windows XP/Vista/7
Níveis de Ensino: Ensino Mèdio, Ensino Superior.
Tamanho: 1,21 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...