domingo, 12 de junho de 2011

Love n' roll

Fiz esse love'n roll
Só pra falar de amor
Pro mundo inteiro ouvir...
Em minha mente uma certeza:
No meu coração
Só tem lugar pra você!
Pra sempre acordar do teu lado
Sonhar, voar, viver...
Tudo com você!
Pra sempre dormir em teus braços,
Descobrir como é sagrado amar
E ser amado só por você!

Amado só por você!

Teus lábios me cobrem de beijos,
Não tenho mais medo,
Não sinto mais dor!
Duas vidas em uma só carne,
A matemática doce e louca
Do amor!
Descobrir como é sagrado amar,
E ser amado só por você!


 Banda:Fruto Sagrado
Composição: Marcão
Música




2 comentários:

  1. Olá, tenho um blog sobre Biologia e gostaria que você divulgasse meu blog, já estou divulgando o seu. O blog é o Amo Biologia e o endereço é: www.flaviobiologo.blogspot.com. Confira e se você gostar por favor divulgue.

    ResponderExcluir
  2. Pronto profº Flávio, já estou divulgando esse teu blog "Amo Biologia" que é um excelente canal para o conhecimento.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...