MatheusMáthica: "O lado interessante e curioso da Matemática"

Sejam Bem-Vindos a MatheusMáthica....

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

III Semat da UNEB em Teixeira de Freitas

No período de 14 a 16 de setembro de 2011, o Colegiado de Matemática da UNEB, Campus X, promoverá a III Semana de Matemática buscando propiciar momentos de estudo, socialização, integração e reflexão acerca da relação intrínseca da Resolução de Problemas com as demais tendências em Educação Matemática, bem como compartilhar conhecimentos científicos e saberes produzidos na prática universitária entre educadores e pesquisadores que atuam e constroem conhecimentos e saberes na região e em outras localidades.




Acreditamos que momentos como este se fazem necessários, uma vez que promovem oportunidades de encontros entre professores de todos os níveis de ensino, alunos e pesquisadores para refletirem e debaterem questões importantes, sobretudo, acerca da formação de professores de Matemática e os saberes produzidos na prática universitária e fora dela.



Objetivo geral do evento


Promover momentos de estudo, socialização, integração e reflexão acerca da Resolução de Problemas por meio de pesquisas científicas, relatos de experiência, minicursos e oficinas, assim como uma articulação de debates relacionados ao tema.


Público Alvo

  • Alunos de graduação de cursos de Matemática, Pedagogia, entre outros;
  • Alunos de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado);
  • Docentes da Educação Básica; Docentes do Ensino Superior e Docentes de Pós-graduação;
  • Outros interessados.
Inscrições


As inscrições no evento serão feitas on-line até 11 de setembro de 2011, às 23:59h. Poderão ser feitas inscrições presenciais no dia 14 e 15 de setembro no local do credenciamento na UNEB/Campus X.

Local:
Universidade do Estado da Bahia
Departamento de Educação – Campus X.

Avenida Kaikan, s/n, Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas – BA
CEP 45998-004

Contato 

Departamento de Educação – Campus X
Tel:
(73) 3291 8300
Email:sematcontato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário