quinta-feira, 19 de maio de 2011

Curso de Aperfeiçoamento - IMECC/UNICAMP

Estão abertas as inscrições para o CURSO DE APERFEIÇOAMENTO-MÓDULO DE JULHO 2011.

No próximo mês de julho de 2011 estará acontecendo no IMECC/UNICAMP mais um módulo do Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática, que é transmitido do IMPA/RIO para diversos locais, via internet, sob a Coordenação do Professor Elon Lages Lima.

Este novo módulo será oferecido na semana de 11 a 15 de julho de 2011, no horário das 8h30min às 17h, sendo aulas teóricas no período da manhã e trabalho em grupos no período da tarde. O livro texto será TEMAS E PROBLEMAS ELEMENTARES (Coleção do Professor de Matemática – SBM).

Todos os participantes com frequência regular (controlada, mínimo de 80%) receberão certificado de curso de aperfeiçoamento de 40 horas/aula e o livro (para quem ainda não recebeu o mesmo).

Para este módulo não podemos garantir que haverá bolsa aos participantes.

Estão sendo oferecidas 80 vagas e serão atendidos os 80 primeiros que devolverem a ficha de inscrição devidamente preenchida .

À ficha de inscrição deverá ser anexado junto ao um cheque de R$ 25,00 que será devolvido aos inscritos que participarem regularmente do curso (mínimo de 80% de frequência) ou que não obtiverem vaga. A ficha de inscrição (acompanhada do cheque) poderá ser enviada pelo correio, entregue na Secretaria de Extensão do IMECC.

AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS NO DIA 28 DE MAIO DE 2011 e, após, será enviada confirmação aos inscritos. Para isso, é indispensável que o endereço completo – com CEP – conste da ficha de inscrição. Recomendamos aos que tiverem endereço de e–mail que os coloque de forma clara e completa na ficha (para estes a confirmação será via e–mail).

A ficha de inscrição pode ser obtida através do endereço.
 
 
Laboratório de Ensino de Matemática (LEM)

Contato: lem@ime.unicamp.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...