segunda-feira, 16 de maio de 2011

Forró Anjo Azul - Matemática da paixão

Mais quero te amar
Menos te perder
Vezes mil é o amor
Pra dividir com você...

1 e 1 são 2
Eu e você é pra valer
2 e 1 são 3
A gente vai se entender
4 e 5 , noves fora, eu nada sem vc
10, me rendo aos seus pés

Um milhão de beijos
Quero dar na sua boca
Sentir seu corpo quente
E te ver ficando louca
De 1 a 10 você me conquistou
É nota 100
Te quero só pra mim
Não te divido com ninguém

O nosso amor tem muito pra somar
E nada vezes nada vai poder nos separar
O cálculo do amor
É fácil de entender
Tira a prova dos 9 que aí você vai ver

(1, 2, 3...)
Agora eu peço atenção pro seu coração
Vontade de aprender e concentração
Eu vou te ensinar
A Matemática da paixão

Mais quero te amar
Menos te perder
Vezes mil é o amor
Pra dividir com você


Banda: Forró Anjo Azul
Composição : Berg Rabelo

CLIP



2 comentários:

  1. Olá, Matheus!
    Muito boa, essa postagem! Dizem que: "uma imagem vale mais que mil palavras!"... o que dizer então, de um vídeo completo? Mas, o bom mesmo do post, é mostrar que a matemática é importante até para se entender um sucesso musical e... para quem duvidar disso, já que você colocou a letra, então o discordante, possa cantar omitindo (fazendo as pausas) os termos matemáticos ali em negrito, tentando passar a mensagem com sentido completo para um ouvinte que não conhecesse ainda a música! Imagino que um índio falando, ficaria mais compreensível.
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, prof. Francisco
    Muito construtivo esse teu comentário
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Questão 178 da prova azul do segundo dia do Enem 2020

(Enem 2020) Suponha que uma equipe de corrida de automóveis disponha de cinco tipos de pneu (I, II, III, IV, V), em que o fator de eficiênc...